Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
As políticas da nossa loja em relação à troca de produtos adquiridos conosco visam proporcionar segurança e tranquilidade ao cliente. Trocamos produtos gratuitamente apenas em casos de defeitos comprovados, após 7 dias do recebimento, conforme nossos termos e condições abaixo. Para produtos pagos, a troca é garantida em caso de defeitos de fabricação. Também trocaremos o produto se você receber um produto que não seja o que você pediu. Se você receber um produto com algum dos aspectos acima, siga as instruções abaixo para que possamos trocar o item.
1- Entre em contato conosco e informe-nos sobre o problema através do nosso e-mail de atendimento ao cliente (INFORME SEU EMAIL), certifique-se de incluir fotos nítidas do produto com uma amostra defeituosa ou do produto errado que você recebeu em até 3 dias após o recebimento do produto. Obs: Não realizamos trocas ou devoluções após este período.
2- Seu pedido será avaliado em até dois dias úteis e assim que o problema for constatado entraremos em contato por e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receba de volta o valor que você pagou.
- Receberá um novo produto
- Obtenha um produto de valor semelhante
-Ganhe um cupom com o valor do produto para usar em compras futuras.
Conforme disposto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor, o comerciante não tem obrigação legal de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito garantido ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é de efetuar trocas apenas em caso de produtos com defeito de fabricação.